sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Cenas dos próximos Capítulos...

Faltam 12 dias para fechar o ano e vou querer brindar...

A uma nova página (e às que ficaram para trás)
À caneta que a escreve (deslizando firme em busca da felicidade)
A isso (ao estar feliz)
Ao Amor (e aos desamores)
À Paixão (e à desilusão)
Às amizades que perduram (porque as outras nunca o foram)
Ao Prazer (e que prazer...)
À Língua Espanhola (se a ti te gusta a mi me encanta)
Ao Vinho e ao Latim (in vino veritas)
Ao novo lar (home sweet new home)
Ao sucesso (tantas vezes feito de insucessos)
À vida (que me inspira)
Aos parêntesis (para quem ainda não acredita que não passo sem eles)
A quem me trouxe à Vida (e a quem me afastar da morte)
A Vocês (resistentes, loucos quiçá, que se dignaram e me honraram ao ler até ao...)

Ao FIM!

2 comentários:

Marlene G. disse...

fiquei comovida!
mas esse sia ti te gusta a mi me encanta.... é-me familiar! mas se clhar de outras "familias" :))

Brindo a tudo isso mas principalmente a ti!

Anónimo disse...

Meu Caro Amigo,

Um excelente 2009 para ti. Continuo a aguardar-te cá na IMBICTA! E continuo a seguir o teu purpuro prazer atentamente.

Forte Abraço
José Miguel Amaral