quinta-feira, 27 de março de 2008

Contentores

A carga pronta metida nos contentores
Adeus aos meus amores que me vou
P'ra outro mundo

Ok, é retórico, eu vou mas volto sempre. Com muito mais dos outros. Com novas visões do Mundo, novas perspectivas do que nos rodeia. Com um leque mais vasto de experiências e um gosto ainda maior pelo nosso canto à beira mar plantado. Com muito (pouco) descanso e pouca (falta de) loucura. Com o olhar cheio de nada e a memória cheia de tudo. Depois de uns cantinhos (ainda poucos) na Europa seguiu-se Brasil, Egipto, Cabo Verde, Républica Dominicana... Agora chegou a vez do...México!

Cá vou eu... mas volto!

3 comentários:

Marlene G. disse...

pois volta que eu depois quero saber tudo! lol
Boa viagem e pricipalmente boas ferias! aproveita o descanso... ou nao! :)

RUI disse...

Bom Spring Break..que bem precisas e bem mereces....

Anónimo disse...

Entao como foi?Tens de nos contar rapidamente, eu daki a menos de uma semana tambem para la vou! Tenho de saber o k nao devo fazer e o k tenho mm de conhecer!!! Da noticias
Beijokas