domingo, 3 de fevereiro de 2008

Boa Sorte (Porque a Sorte dá trabalho...)

"muda de vida, se não vives satisfeito"

"Um passo em frente? pelo menos um pisca para a esquerda para me colocar numa faixa que anda mais depressa..."

in http://www.ameusolhos.blogspot.com/

Numa perspectiva de mero egoísmo perco o contributo profissional de Alguém incomparável, inconfundível, e de quem, sem qualquer margem para dúvida, muito se continuará a falar. No bom sentido. No sentido das Atitudes genuínas, do companheirismo, da entreajuda, da dedicação, do empenho, dos risos e sorrisos, da saudável loucura...
Mas nenhum sentimento de perda transcenderá a sensação de ter ganho um verdadeiro Amigo. Porque a verdadeira Amizade é de um Prazer inigualável!
Atrevo-me a dizer (parcialmente citando): Feita que está a mudança de faixa, e porque a Sorte dá trabalho, BOA SORTE AMIGO!


5 comentários:

Marlene G. disse...

ou será antes http://ameusolhos.blogspot.com/? ;)

E não tenho nada mais a acrescentar... ta tudo dito, chefe!

Hugo C disse...

Obrigado. Corrigido! (As minhas desculpas ao Autor...)

Anónimo disse...

Que bela declaracao de amizade! Gostei muito de a ler...Axo que as verdadeiras amizades nao precisao de ser alimentadas todos os dias para se manterem. Basta saber que a pessoa vai estar sempre ali por perto, mesmo a distancia de um telefonema. Amigos assim temos poucos ao longo da vida...apenas alguns ficam para sempre...Espero que o vosso caso seja assim!

RUI disse...

Hugo,

Palavras que muito me tocam. Profissionalmente, vindas de quem vêem, pessoa que eu muito admiro e tento emular. Pessoalmente, um amigo como poucos, sempre perto com muito convívio, jantares e acima de tudo concelhos e dicas como ser melhor. Um muito obrigado. És das melhores provas que, as melhores coisas da vida não são coisas.
Quanto ao que disse a Ana “apenas alguns ficam para sempre...Espero que o vosso caso seja assim!”...mas há dúvidas???? É o que diz a música.... it’s you it’s you it’s you...
P.S….quando é que vamos gastar o vale que o Paulo nos deu para o clube do Sushi? Quero saber se também achas que está ao nível do nosso Aya!

RUI disse...

Cara Anokas...há muito que para mim deixaste de ser a prima para seres a Ana..e podes ter a certeza que vai ser assim